Após o falecimento de João Félix Marinho Boteselle, até então presidente da SERC (Sociedade Esportiva Recreativa Chapadão), membros da diretoria do clube se reuniram para resolver questões burocráticas, financeiras e judiciais, para dar continuidade aos projetos da entidade.
Conforme o estatuto, assumiu a presidência do clube o seu vice, o empresário e ex-presidente Ijair Tonquelski.
Ijair disse que a parceria com a UCDB, Universidade Católica Dom Bosco, que colocou o time SERC/UCDB no Brasileiro Feminino de Futsal, seque para cumprir o compromisso assumido, assim como a escolinha de futebol, que atende aproximadamente 300 crianças.
A subvenção da Prefeitura de Chapadão do Sul continua sendo importantíssima para a sequência dos projetos da SERC e manutenção do estádio, onde são instalados os escritórios e demais estruturas físicas para manter o clube em funcionamento.
Ijair lembrou que estamos ainda no meio do ano e até dezembro pretende-se sanar todos as pendências e, ao mesmo tempo, traçar as metas para os anos seguintes.
A SERC é bicampeã estadual, 1995 e 2003, acumula diversos outros títulos que ajudaram a elevar o nome do Município de Chapadão do Sul, além de exercer um papel social importantíssimo através da escolinha de futebol.
“Os membros da diretoria estão unidos, temos companheiros que acompanhavam de perto os andamentos dos trabalhos do clube, sob a presidência de João Félix e estão nos ajudando imensamente para que continuemos com a nossa querida SERC. Estamos esperançosos de promover melhorias e continuamos a contar com a colaboração de todos”, concluiu Ijair.
Fonte: Jovemsulnews (Norbertino Angeli)