Neste sábado (25) os veterinários e empresários sul-chapadenses, Fabrício Porcaro de Abreu e Luciani Alvizi, sofreram um acidente na BR 060, 20 quilômetros após Campo Grande, no sentido a Sidrolândia.
O casal se dirigia para a cidade de Jardim, onde Fabrício participaria de uma competição de ciclismo, quando colidiu frontalmente a caminhonete Hilux contra um Fusca.
João Barbosa Anastácio (51) e Roberto Pereira de Jesus (52), ocupantes do Fusca, sofreram ferimentos graves e foram transferidos para a Santa Casa de Campo Grande. Já Fabrício e Luciani nada sofreram.
A esposa de Roberto, Carmem Cáceres (63), foi ao local após ser avisada pelo próprio marido. “Ele conseguiu ligar, dizer que estava mal e não falou mais nada”, conta. Segundo Carmem, Roberto tinha ido com o amigo consertar uma Kombi em uma chácara.
Fabrício, condutor da caminhonete, afirma que o Fusca invadiu a pista contrária. Ele acredita que o carro tenha quebrado, pois o motorista tentava manter o controle do veículo. A colisão foi frontal, mas com mais danos do lado do condutor do Fusca.
Com o acidente, a Hilux saiu da pista e caiu em uma ribanceira, às margens da rodovia.
Informações: Campo Grande News