Foram identificadas as vítimas do acidente na BR-163, são eles: Milton Camargo da Silva, 43 anos, e sua filha Gabriela Fernanda Camargo da Silva, 15 anos, de Naviraí (MS), que estavam em um dos carros de passeio; Almir José Canavezi, 47 anos, de Eldorado (MS), que estava no veículo Honda Civic; Paola de Ávila Teles, 15 anos, de Sapiranga (RS), que estava no veículo Córdoba preto, ficou soterrada pela carga de pedrinhas de piche de um dos caminhões envolvidos, a mãe dela, Elizete Chaves de Ávila, 33 anos, que também estava no veículo e morreu a caminho do hospital e o pai Josimar.
As primeiras informações da polícia eram de que Gabriela estava grávida, mas o Portal Correio do Estado apurou que a jovem teve o bebê há cerca de dois meses.
De acordo com o delegado Claudineis Galinari, além das vítimas fatais, M.C.A de 12 anos fraturou as duas pernas mas o estado de saúde dele é estável. Outra vítima identificada como Valcir Chaves de Ávila foi transferido para Dourados em estado grave.
Segundo o delegado, o motorista do caminhão que teria perdido o freio e causou o acidente, David Junior Souza Cabral, foi preso.
O ACIDENTE
Segundo testemunhas, por conta de obras na pista, a rodovia estava em Operação Pare e Siga da concessionária CCR MSVia. No entanto, um caminhão carregado com mandioca, perdeu o freio, não conseguiu parar e atingiu vários outros veículos que esperavam autorização para passar pelo trecho interditado.
Fonte: Correio do Estado