DestaquePolícia

Veículos colidem no cruzamento próximo a viaduto em Chapadão do Sul

A população sul-chapadense está ainda traumatizada com a morte de uma ciclista, atropelada por uma carreta bitrem na tarde da quinta-feira (10), e outro acidente acontece no cruzamento da Avenida Dois com a Rua Vinte e Três, próximo ao viaduto Élio Rosin.

DSC_3424Na manhã desta sexta-feira (11) um FIAT Pálio, conduzido por P.B.F. (30), trafegava pela Rua Vinte e Três em direção ao Parque União quando foi atingida pela caminhonete Hilux, placas de Goiânia, conduzida por P.P.P. (31), que não obedeceu à sinalização e avançou a preferencial, ocasionando a colisão. Felizmente houve apenas danos materiais em ambos os veículos, porém, a condutora do Pálio, visivelmente abalada emocionalmente, precisou do atendimento do Corpo de Bombeiros.

A falta de atenção e a desobediência à sinalização têm sido a principal causa de acidentes naquele local. A população cobra das autoridades uma providência urgente, como a instalação de semáforos nos principais cruzamentos da cidade e maior fiscalização nos pontos de maior incidência de acidentes.

Enquanto isso, o Diretor do DEMUTRAN, Departamento Municipal de Trânsito, José Vicente de Freitas, publica na imprensa uma nota dizendo que já se encontra na AGESUL, Agência Estadual de Gestão de Empreendimento do Governo do Estado, um projeto que visa à melhoria do fluxo de trânsito e a segurança dos pedestres na cidade.

DSC_3420DSC_3428a

Mostrar Mais

Anuncie Aqui

Notícias Relacionadas

Volta para o botão de cima