Homens são atropelados e mortos por trem em Aparecida do Taboado
Os amigos Jacinto Divino Nunes (56) e Wilson Getúlio de Freitas (57) morreram atropelados por um trem enquanto conversavam, sentados sobre os trilhos, na cidade de Aparecida do Taboado, por volta das 17h40 desta quarta-feira (2).
De acordo com informações do Boletim de Ocorrência, registrado já no fim da noite, o maquinista contou que seguia a 72 quilômetros por hora e a cerca de 800 metros antes do local do atropelamento visualizou as vítimas, sentadas uma de frente para a outra, supostamente conversando.
O maquinista informou à polícia que tentou alertar os homens com sinais sonoros e chegou a acionar a alavanca de emergência para frear. Viu quando um dos amigos cutucou o outro e apontou para o trem, mas nenhum deles conseguiu se levantar a tempo de se salvar.
O operador da máquina contou que havia saído de Chapadão do Sul e seguiria para Santa Fé do Sul, em São Paulo. A composição possuía 76 vagões carregados. O produto não foi informado no registro sobre o caso, elaborado como morte a esclarecer.
Fonte: Correio do Estado