DestaquePolícia

IML confirma: Goiano morreu por eletrocussão

O Instituto Médico Odontológico Legal (IMOL), de Paranaíba (MS), confirmou que Valdenir Alves Nogueira (44), conhecido como “Goiano do ginásio”, foi vitima de descarga elétrica.

Valdenir foi encontrado morto por volta das 10h00 do dia 10 de agosto, às margens da rodovia BR 060, na altura do KM 48, na propriedade rural onde residia. De acordo com informações de uma testemunha, vizinha da vitima, Valdenir teria ido a sua residência informar que a rede elétrica estava produzindo faísca e que era para ele desligar os equipamentos elétricos. Enquanto a testemunha ligava para a concessionária responsável pela rede elétrica, Valdenir saiu em direção ao local onde foi encontrado morto.

A testemunha informou que ouviu uma explosão e quando chegou ao local encontrou a vítima caída próximo ao poste de energia, já sem vida. A pastagem seca começou a pegar fogo, que foi controlado pelo Corpo de Bombeiros.

O corpo de Valdenir só foi liberado pela Polícia Cientifica por volta das 15h00 e encaminhado ao IMOL de Paranaíba, onde foi confirmada a eletrocussão.

A família informou que já tomou as providências cabíveis e que moverá uma ação na justiça contra a concessionária de energia elétrica, responsável pela rede de alta tensão. Um boletim de ocorrência foi registado em desfavor da concessionária.

Brito News

Mostrar Mais

Anuncie Aqui

Notícias Relacionadas

Volta para o botão de cima