DestaquePolítica

Daniel Reuter, proprietário da FCB, declara seu voto para prefeito de Chapadão do Sul

O empresário Daniel Reuter, da empresa Reichert Agropecuária Ltda, proprietário da FCB (Fazenda Campo Bom), abriu o voto em favor de Walter Schlatter e Claudiomar Bocalan para prefeito e vice, respectivamente, nas eleições de outubro.  Com sede nos estados de MS e GO, a empresa está entre as mais importantes do Brasil na geração de riqueza, renda e emprego. Os dois candidatos foram recebidos no escritório da FCB que, pela primeira vez na história, declara publicamente a posição partidária num pleito sucessório em Chapadão do Sul.

Durante a manhã desta quarta-feira (17) Schlatter e Bocalan apresentaram as ações da campanha que já está na rua com muita força. A direção da FCB reuniu colaboradores no auditório para assistirem à apresentação dos candidatos a vereadores das duas coligações encabeçadas da frente pluripartidária liderada pelo PMDB. Os candidatos foram “sabatinados” pelos funcionários da FCB e detalharam o projeto para o município,  que defenderão nas urnas.

APOIO INÉDITO Daniel Reuter também destacou que abriu o voto por acreditar que os dois empresários são capazes de encaminhar soluções para a grave situação econômica e social vivida pela população de Chapadão do Sul.  Ele considera positiva a capacidade empreendedora de Schlatter e Bocalan, que são empresários bem sucedidos e com capacidade gerencial comprovada.

Já os funcionários da agropecuária não serão pressionados em votar no candidato do patrão e estão livres para analisar outras propostas.   A campanha segue em franco crescimento nos bairros e no meio empresarial, que acredita na implantação de uma filosofia de trabalho empreendedora que mudou para melhor a gestão pública em outras cidades. Várias visitas e reuniões estão agendadas para esta semana para acompanhar o ritmo cada vez mais intenso da campanha.

Chapadensenews

Mostrar Mais
EMBUTIDOS

Notícias Relacionadas

Volta para o botão de cima