Rádio Cultura esclarece cancelamento de debate entre candidatos de Paraíso das Águas
A Rádio Cultura FM informa que, por determinação do Dr. Wallace de Oliveira Muniz, Juiz da 38ª Zona Eleitoral de Costa Rica, foi cancelado o debate entre os candidatos de Paraíso das Águas que seria realizado nesta quarta-feira (28), às 11h30.
Informamos que a coligação “Renovação e Progresso” ingressou na Justiça Eleitoral na segunda feira (26), alegando que não havia sido convidada pela emissora e que não havia recebido as regras do debate, o que são inverdades, pois os convites e as regras foram entregues e assinadas ao receberem as mesmas, há mais de um mês. Portanto, são fatos que não condizem com a verdade.
Nota-se que deixaram para ingressar com o pedido de liminar justamente na véspera do debate, impedindo assim que esta emissora tivesse o tempo hábil para recorrer e provar o contraditório do que alega a coligação Renovação e Progresso.
Os debates promovidos pela Rádio Cultura FM têm apenas o propósito e o objetivo de levar ao conhecimento da população os projetos dos candidatos, para que o eleitor vote conscientemente.
A Rádio Cultura é uma emissora independente e não apoia candidato “A” ou “B”, pois o intuito da emissora é somente o de levar ao eleitor os projetos dos candidatos que postulam cargos a prefeito. Não temos pretensão alguma a não ser de que o município tenha o melhor administrador. Entendemos que quando um candidato usa de subterfúgios para não vir a uma emissora de rádio participar de um debate é porque não tem argumento.
Rádio Cultura