Em jogo válido pela 7ª rodada do Campeonato Estadual 2017 de Futebol, a SERC, Sociedade Esportiva Recreativa Chapadão, empatou em zero a zero neste domingo (12), com o Comercial de Campo Grande.
Sob um calor de 34 graus, ambas as equipes pouco futebol apresentaram e o goleiro mais exigido foi Renan, da SERC, com pelo menos duas belíssimas defesas.
Este é o sexto empate do tricolor Sul-Chapadense, que se mantém invicto na competição e ocupa o segundo lugar no Grupo A, com 9 pontos, atrás apenas do Operário.
Com Robinho no departamento médico, o técnico Odirley Lage escalou Biro Love em seu lugar, ao lado de Aguiar. A dupla pouco produziu e não conseguiu transpor os grandalhões da zaga colorada. E o destaque ficou mesmo com o goleiro Renan, da SERC, com duas grandes defesas. Uma aos 50 minutos da etapa final evitou o que poderia ser o gol da vitória colorada.
O torcedor compareceu em grande número. Segundo a diretoria do clube, foram 842 pagantes e mais de mil torcedores no estádio.
O próximo compromisso da SERC será na quarta-feira (15), a partir das 15h00, em Chapadão do Sul, diante do Novoperário.
Odirley Lage escalou a SERC com:
1 Renan, 2 Tieba, 3 Lucílio, 4 Soares, 5 Uilian, 6 Uilian Neguinho, 7 Pereira, 8 Taboca (18 Ítalo), 9 Aguiar (14 Clebinho), 10 Buiu e Biro Love (15 Anderson).
O Comercial, com Walter Ferreira no comando, entrou em campo com:
1 Jefferson, 2 Thiago Ryan (14 Rafa), 3 Anderson, 4 Zé Adriano (13 Fernando), 5 Quirino, 6 Paulista, 7 Leno, 8 Glauber (15 Roger), 9 Conrado, 10 Rodrigo Ost e 11 Jorge Henrique.
Paulo Henrique de Mello Salmário apitou o jogo, auxiliado por Leandro dos Santos Ruberbo, Diego dos Santos Ruberbo e, Everton Moreira Prates como 4º Árbitro.