A Câmara Municipal de Chapadão do Sul (MS), numa iniciativa dos próprios vereadores, com o apoio da Prefeitura e do Poder Judiciário, lançou nesta quarta-feira (28) uma campanha de transferência e emissão de novos títulos eleitorais.
A Zona Eleitoral de Chapadão do Sul, de acordo com o Art. 3 da resolução nº 23.422 do TSE, está deficitária na quantidade de eleitores em relação ao número de habitantes do município. Para evitar o fechamento do Cartório Eleitoral, Chapadão do Sul precisa cadastrar pouco mais de mil novos eleitores.
A campanha “Sou eleitor consciente e hoje sou Chapadense”, idealizada pelos vereadores, teve início com uma blitz na Avenida Onze, com a distribuição de panfletos e o pedido para que a população participe ativamente desta ação.
O ato desta tarde contou com a participação do Presidente da Câmara, Alírio Bacca, dos vereadores Toninho Assunção, Anderson Abreu, Vanderson Cardoso, Paulo Lupatini, Mika, Professor Cícero e Alline Tontini, do Assessor Jurídico, Dr. Edmilson Pattini Júnior, do Juiz Eleitoral, Dr. Sílvio Prado, além do apoio da Polícia Militar.
Veja algumas imagens da blitz.