De acordo com a apuração dos fatos realizada pelo site MS Todo Dia, na noite de domingo (06) a Policia Civil de Costa Rica foi informada de que uma pessoa se encontrava caída às margens da Avenida Sebastião Paes Ananias, próximo à saída para Figueirão.
No local os policiais encontraram Ivacir Martins dos Santos já sem vida e junto ao corpo os seus documentos e pertences, descartando qualquer ação de roubo ou furto.
Segundo o laudo do IML de Paranaíba, a causa da morte está ligada a um trauma característico de atropelamento, com ruptura cardiovascular, compatível com quem sofre um impacto violento.
Até o momento nenhuma testemunha que possa dar alguma informação sobre o fato foi encontrada.
A princípio as autoridades estão tratando o caso como acidente de trânsito. Disse o delegado que o clima seco faz com que a visibilidade fique prejudicada, e por isso o condutor do veículo pode não ter visto a vítima andando pela estrada. Mesmo assim, após o impacto, a pessoa percebeu o que tinha acontecido, e por isso esse caso está registrado como atropelamento culposo e omissão de socorro.
A Polícia Civil realiza diligências no sentido de encontrar o autor e o veículo, e conta ainda com a ajuda da população. Caso alguém ver algum veículo com sinais suspeitos de batida deve comunicar as autoridades. Garante o delegado que a identidade do informante será preservada.
A ocorrência foi registrada pelo Delegado da Polícia Civil, Danilo Mansur, que realizava o plantão no momento dos fatos.
Fonte: MS Todo Dia
Notícia relacionada
Sul-chapadense é encontrado morto às margens de rodovia em Costa Rica