Em Goiás Polícia mata dupla após assalto a um posto de combustível
Dois homens, acusados de assaltar um posto de combustíveis na cidade de Jataí, no sudoeste goiano, morreram durante uma troca de tiros com policiais miliares do 15º BPM, na noite desta sexta-feira (5).
Segundo as primeiras informações, os policiais faziam ronda na região do setor Hermosa quando foram acionados para o atendimento a uma ocorrência de assalto em um posto situado na BR 158, próximo ao condomínio Barcelona, perímetro urbano de Jataí.
Ao perceber a aproximação das viaturas, os assaltantes reagiram e atiraram contra a polícia, que revidou e baleou a dupla. Os suspeitos chegaram a ser socorridos, mas não resistiram aos ferimentos e morreram.
Com os criminosos foram apreendidas duas armas de fogo e uma quantia em dinheiro que havia sido roubada no posto de combustível.
Diante da situação, os objetos foram aprendidos e encaminhados a Delegacia da Polícia Civil de Jataí para os devidos procedimentos.
O IML foi acionado para recolher os corpos no Hospital das Clinicas para os devidos exames cadavéricos.
Os indivíduos mortos no confronto com a polícia foram identificados como Juliano Soares Santos (18) e José Jaelson Silva Damacena (18).
Fonte: Plantão JTI