Apesar de continuarem negando os fatos, não há mais dúvidas de que os dois elementos presos em Chapadão do Sul e Costa Rica foram os responsáveis pelo acidente que vitimou o sul-chapadense Chulsi Luiz Niedermeyer, ocorrido na manhã de quinta-feira (10).
Segundo o delegado, Dr. Danilo Mansur, há muitas contradições no depoimento de ambos, mas alguns detalhes se encaixam e confirmam se tratar dos ocupantes do Honda Civic que provocou o acidente.
Na tarde de quinta-feira (10) Jeferson da Mota Melo foi preso no terminal rodoviário de Chapadão do Sul, quando tentava embarcar para Ponta Porã. O outro suspeito, W.B.N. (33), foi preso na rodoviária de Costa Rica, quando embarcava em um moto táxi com destino a Chapadão do Sul.
De acordo com o site MSTodoDia, W.B.N. já havia pago R$ 100 pela corrida até Chapadão do Sul e, ao ser interrogado, demonstrou nervosismo e inquietação. Entrou em contradição por diversas vezes e não soube dizer o motivo de estar em Costa rica.
A Polícia Civil deverá esclarecer os fatos ainda nesta sexta-feira (11), após os depoimentos da dupla que pode ter causado a morte de uma pessoa na BR-060, durante o transporte de 320 quilos de maconha. Eles, provavelmente, saíram de Ponta Porã e seguiam com destino a Brasília. O condutor pode ter dormido ao volante antes de desviar o Honda Civic de uma colisão frontal contra um caminhão e acabar acertando a Hilux que seguia logo atrás.
Fonte: OCorreioNews/MSTodoDia
Os fatos
Polícia prende suspeitos de envolvimento em acidente que matou Luiz do Bar
Acidente na BR 060 tira a vida do sul-chapadense Chulsi Luiz Niedermeyer, o Luiz do Bar