Corpo em decomposição é encontrado em Costa Rica
Na tarde desta sexta-feira (03) um corpo em avançado estado de decomposição foi encontrado em um sitio localizado a oito quilômetros de Costa Rica (MS).
O delegado de polícia de plantão, Dr. Hoffman D’Avilla Cândido e Souza, acompanhado da investigadora de polícia Neovanir, esteve no local fazendo os primeiros levantamentos e, pelas circunstâncias em que a casa foi encontrada e o fato da vítima estar coberta de folhas, há indícios que naquele local possa ter ocorrido um crime, disse a autoridade policial.
A residência onde a vítima morava estava toda revirada e com várias latas de cerveja espalhadas pelo local. O corpo foi encontrado pelo dono da chácara a poucos metros da casa, coberto de folhas e parcialmente devorado pelos porcos.
Segundo informações, era de costume a vitima levar alguns conhecidos até a casa e lá ingeriam bebidas alcoólicas. Dentro da residência podia se notar que havia sinais luta, sendo que no local tinha uma cadeira caída no chão, colchão no meio da sala e roupas espalhadas no interior da casa e no pasto.
A vítima morava sozinha no sitio, não possui familiares em Costa Rica (MS) e era conhecido pelo nome de Waldemar.
O delegado de polícia de plantão solicitou que a perícia técnica de Paranaíba (MS) fizesse o levantamento do local, e o corpo foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) para o exame necroscópico.
Fonte: eucontotudo