Esporte

Camapuã x SERC: Equipe de Chapadão pode ficar com os pontos

A partida entre Camapuã e Serc, pela Série B do Campeonato Estadual, que estava sendo disputada no último sábado (04) no Estádio Carecão e foi paralisada aos 30 minutos do primeiro tempo por falta de policiamento deve ser analisada pelo Tribunal de Justiça Desportiva (TJD-MS) nos próximos dias, ainda sem data definida.

De acordo com Marcos Tavares, vice-presidente e coordenador de competições da Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul (FFMS), enquanto o Tribunal não der um parecer, nada será feito.

A partida entre Camapuã e Serc, válida pela terceira rodada do campeonato, transcorria normalmente até os 30 minutos da etapa inicial quando o policiamento presente precisou se retirar do Estádio para atender uma ocorrência. O árbitro Augusto Domingues Borges Ortega então paralisou o jogo e aguardou os 30 minutos regulamentares para então declarar o seu fim. O assunto foi relatado na súmula que será entregue ao Tribunal para ser julgada. “É o que prevê o regulamento”, disse Tavares.

Como é o mandante do jogo e, portanto, responsável pela logística, a tendência é que o Camapuã seja declarado perdedor pelo placar de 1 a 0, segundo o regulamento da competição. Se assim for, a Serc somará seis pontos no Grupo A e dividirá a liderança com o Guaicurus. O Coxim com três pontos seria o terceiro e o Camapuã seguiria na lanterna sem pontuar.

Fonte:  Gazeta MS

Mostrar Mais

Anuncie Aqui

Notícias Relacionadas

Volta para o botão de cima