Na noite desta terça-feira (16), em uma operação conjunta das Polícias Civil e Militar de Chapadão do Sul, mais uma boca de fumo foi invadida e desativada na cidade. Desta vez no bairro Parque União, onde o comércio de entorpecentes era realizado na rua de acesso à UFMS. Várias denúncias apontavam para o local, que era usado para a venda e o consumo de drogas.
A polícia realizou campanas na área e pode constatar a veracidade destas informações. Era intenso o tráfico dentro da residência, inclusive na presença de uma criança que morava no local.
Ao invadir a casa a polícia prendeu quatro pessoas: Edson Jonas Martins da Silva, vulgo “Feijão”, Fábio Cardoso dos Santos, Cícera Fabrícia Gonçalves de Oliveira e Francielle de Lima Maria, vulgo “Fran”. Ainda no local foram apreendidos celulares, entorpecentes prontos para o consumo, além de uma motocicleta produto de furto.
Uma das mulheres presas, Cícera, já cumpria pena por tráfico e era monitorada por tornozeleira eletrônica, o que, segundo a polícia, não impediu que a mesma continuasse traficando. Francielle, a outra detida, havia sido presa recentemente pelo SIG, porém, já estava novamente nas ruas.
Fonte: Polícia Civil de Chapadão do Sul