A Serc, Sociedade Esportiva Recreativa Chapadão, participou pela sexta vez consecutiva da Go Cup, o mundial de futebol infantil que é realizado anualmente em Aparecida de Goiânia, na região metropolitana da capital de Goiás.
Neste ano de 2019, participaram 4.200 atletas de 320 equipes de várias regiões do Brasil e de outros países. Uma grande estrutura foi montada para o evento, que teve duração de oito dias e recebeu cerca de 70 mil visitantes.
A Go Cup é o maior torneio de futebol infantil América Latina e neste ano bateu o próprio recorde, com a participação de cerca de 15 países.
Desta vez a Serc levou duas categorias para a competição.
A Sub 10, comandada pelos técnicos Miriane e Matheus, ficou na 6ª posição da Série Bronze, e foi eliminada nas oitavas de final. Arthur Borges entrou no ranking de artilheiros, em 14° lugar, com quatro gols.
A categoria Sub 12, comandada pelo técnico Aguiar Brites, com auxilio do massagista e preparador Paraná, chegou à 3ª posição na chave da Série Prata e também foi eliminada nas oitavas. O atleta Daniel Gustavo ficou em 8° lugar no ranking dos artilheiros, com cinco gols marcados.
A SERC contou com o auxílio de pais e mães de atletas, além do apoio da Sicred, Total Seguros, Contrafo e Secretaria de Cultura e Esporte.
Fonte: Assessoria de Comunicação da SERC
Imagens: Eduardo Otero