Foi morto a tiros na madrugada desta segunda-feira (6), em Chapadão do Céu (GO), o jovem Luigui Freitas Jesus, de apenas 22 anos.
Luigui participava de um torneio de sinuca em um bar daquela cidade e, após ganhar uma partida, fez provocações ao adversário e autor dos disparos Kalmarques da Costa Silva (21).
Testemunhas disseram que, após as provocações, Kalmarques foi até sua casa e voltou logo em seguida, armado com uma pistola .380, e efetuou dois disparos contra Luigui, um no abdome e outro na perna. Luigui foi socorrido e levado ao hospital, porém, não resistiu e veio a óbito. O autor do homicídio fugiu logo em seguida, em uma motocicleta.
A Polícia, após tomar conhecimento dos fatos, foi até a casa do autor, onde familiares disseram não saber de seu paradeiro. A esposa relatou apenas que Kalmarques chegou em casa em um veículo Saveiro e logo em seguida, em uma motocicleta, saiu novamente dizendo que voltaria para o local do torneio. Disse ainda, a esposa, que desconhecia o fato de o marido possuir uma arma de fogo.
O corpo da vítima foi encaminhado ao IML de Jataí (GO).
Fonte: Destaki News / Redação Diário Chapadense