Ana Beatriz, de apenas 8 anos de idade, foi vítima de acidente de trânsito no dia 27 de maio, entre a moto pilotada por sua mãe e um carro. No hospital em Campo Grande os médicos descobriram um tumor em seu cérebro e teve que ser operada com urgência.
A cirurgia, realizada na quarta-feira, durou oito horas. Logo a seguir já estava lúcida e com todos os movimentos.
A mãe de Ana, a cabeleireira Brenda, do Salão Menininha, postou um “Pedido de Ajuda na “Vakinha Eletrônica”, pois precisará ficar um bom tempo no hospital com a filha. Brenda é autônoma e ficará um tempo sem trabalhar, consequentemente sem renda para o custeio das despesas.
O link para acessar a página da vakinha.com.br número 602934 é
Mãe e filha ficaram no Centro Cirúrgico aguardando vaga no CTI (Centro de Tratamento Intensivo) ainda sedada devido ao trauma cirúrgico que é muito forte nestes casos. Logo após o acidente em Chapadão do Sul a mãe foi atendida e medicada. Somente no dia seguinte descobriu que tinha fraturado uma costela. A menina que aparentemente estava bem começou a se queixar de dores na cabeça no dia seguinte.
Procurou assistência em Chapadão do Sul e uma tomografia foi realizada em Cassilândia, onde foi detectada uma mancha do lado esquerdo de cérebro. Foi pedida vaga para Campo Grande. Um neurologista analisou o caso e pediu a ressonância. Tudo foi muito rápido e o único problema agora – além da recuperação – é o fato da mãe ficar impossibilitada de trabalhar para cuidar da filha
O link para acessar a página da vakinha.com.br número 602934 é
Informações: ChapadenseNews