Na tarde desta quarta-feira (26) os agentes do SIG – Setor de Investigações Gerais – da Polícia Civil de Chapadão do Sul, prenderam, em flagrante, Saulo Piegas (27) pelo porte ilegal de arma de fogo.
A polícia civil recebeu denúncias de que essa pessoa estaria tentando vender uma arma de fogo, inclusive a oferecendo a indivíduos conhecidos no meio policial por passagens criminais. Diante destas informações os agentes do SIG fizeram diligências pela cidade até encontrar o autor, que confessou a posse e levou os policiais até a sua casa, onde foi encontrado o revólver calibre 32.
“Com vistas aos recentes roubos ocorridos na cidade, as investigações da Polícia Civil de Chapadão foram intensificadas para tirar de circulação armamentos ilegais que são geralmente utilizados neste tipo de crime”, diz o Delegado Dr. Felipe.
As investigações continuam no sentido de localizar pessoas envolvidas nos roubos. A população pode ajudar o trabalho da polícia enviando denúncias anônimas pelo telefone 3562-1210.
Fonte: Polícia Civil