DestaquePolícia

Fumaça na MS 306 causa colisão entre carretas e veículos são destruídos pelo fogo

Passava das 13h00 deste domingo quando três carretas se envolveram em acidente na MS 306, sentido Costa Rica, a cerca de 20 quilômetros de Chapadão do Sul, e foram destruídas pelo fogo.

O acidente teria acontecido pela falta de visibilidade causada por uma densa cortina de fumaça que se formou na rodovia, proveniente da queima de palhada de milho em fazendas às margens da estrada.

Segundo informações, duas carretas, devido à falta de visibilidade dos condutores, seguiam em baixa velocidade pelo acostamento, em direção a Chapadão do Sul, quando, em sentido contrário, um Scânia colidiu em ambas e na sequência pegou fogo.  As chamas acabaram se alastrando para as demais que estavam carregadas de milho. Duas carretas ficaram sobre a pista. A primeira a ser atingida caiu no barranco e ficou com o ultimo eixo sobre a faixa de rolamento, interditando totalmente o trânsito.

Acionado, o Corpo de Bombeiros de Chapadão do Sul até tentou evitar que o fogo destruísse um dos caminhões, porém, a carga inflamável impediu o êxito no trabalho.

Duas pessoas necessitaram de atendimento médico: o motorista do caminhão Scânia que, segundo os demais, teria sido o causador do acidente, e o condutor da primeira carreta a ser atingida na colisão.

Para não causar congestionamento, o trânsito precisou ser desviado por uma estrada lateral.

Informações e imagens: OCorreioNews

Mostrar Mais

Anuncie Aqui

Notícias Relacionadas

Volta para o botão de cima