DestaqueSocial

Depois da macarronada, chegou a noite da rabada no CTG Cultivando a Tradição

A segunda-feira (9) foi a vez da Rede Feminina de Combate ao Câncer na 33ª Semana Farroupilha do CTG Cultivando a Tradição, abrindo brilhantemente a agenda de jantares do evento.

Não foi um excepcional público, mas serviu para lotar as dependências do Galpão Crioulo, reafirmando o prestígio e a importância da RFCC junto à comunidade sul-chapadense e a parceria com o CTG Cultivando a Tradição. Toda a renda com a venda de ingressos foi revertida para a Rede Feminina.

O evento contou ainda com a cantora Ariana Oliveira, que interpretou vários sucessos da música gaúcha e aproveitou a ocasião para homenagear a Rede Feminina, com a canção “Quem tá mandando é a mulherada”, de autoria de Berenice Azambuja, que, acompanhada do Comendador Júlio Alves Martins, se fez presente ao jantar.

CLIQUE AQUI e veja a GALERIA de FOTOS.

E continua o baile…

Um dos momentos mais aguardados durante a Semana Farroupilha é o jantar desta terça-feira (10) no CTG Cultivando a Tradição.

A Rabada, preparada pelo casal Geraldo e Eliane Löeff e amigos já se tornou uma das principais atrações do festival gastronômico. Há quase duas décadas fazendo parte festejos farroupilhas do CTG Cultivando a Tradição, o prato de origem europeia e trazido ao Brasil pelos portugueses, é um dos mais disputados de todo o cardápio da festa.

Em 2018 foram vendidos mais de 400 ingressos e o Galpão Crioulo ficou pequeno para tanto público. Por isso, neste ano a patronagem resolveu fazer o evento no salão principal do CTG, com início às 19h00. O jantar desta noite terá uma apresentação especial do Projeto Conviver e, na sequência, haverá uma tertúlia livre, com a participação de artistas da casa.

Mostrar Mais
EMBUTIDOS

Notícias Relacionadas

Volta para o botão de cima