DestaquePolícia

Após ter o carro roubado, homem é torturado e passa a noite amarrado em matagal

Por volta das 07h30 deste domingo (13) policiais militares da equipe de Patrulha Urbana de Chapadão do Sul receberam informações de que nas proximidades da UFMS, às margens da Avenida Pantanal, havia um indivíduo que pedia por socorro.

No local os policiais encontraram um homem de 51 anos de idade com os pés e mãos amarradas. O indivíduo possuía lesões na face, escoriações pelo corpo e edemas nos braços e pernas devido às amarras que estavam fortemente apertadas.

O homem relatou que na noite de sábado estava em um bar da cidade, quando dois indivíduos conhecidos pediram para que os levassem de carro até um banco para sacarem dinheiro. No entanto, no meio do caminho os homens anunciaram o roubo, agrediram o homem com golpes no rosto, o deixaram amarrado, sem água e sem comida, em um matagal próximo à cidade, e levaram seu carro.

Os policiais prestaram os primeiros socorros à vítima e o levaram para o Hospital Municipal. Em seguida iniciaram diligências em busca dos autores do crime.

Por volta das 11 horas a equipe policial localizou um dos autores na Rua E, no Bairro Esperança. Trata-se de Wilker Nakagawa (34), o qual confessou o crime, indicou a localização do veículo roubado e revelou o nome dos outros dois comparsas envolvidos no crime. Wilker recebeu voz de prisão e foi encaminhado, juntamente com o veículo recuperado, para a delegacia de Polícia Civil. Os demais envolvidos são procurados pela polícia.

Fonte: Assessoria de Comunicação da 4ª CIPM

Mostrar Mais
EMBUTIDOS

Notícias Relacionadas

Volta para o botão de cima