Rosângela Lopes dos Santos Ribeiro, moradora em Chapadão do Sul (MS), está desesperada à procura de sua filha Ingrid Lopes Ribeiro, uma adolescente de apenas 13 anos de idade.
De acordo com Boletim de Ocorrência registrado na Delegacia de Polícia Civil, há cerca de 60 dias a adolescente saiu de casa levando apenas algumas roupas. Em contato telefônico, Rosângela ficou sabendo que a filha estava na casa de uma amiga. O Conselho Tutelar foi acionado, buscou a menina e a entregou de volta a sua mãe.
Passados mais alguns dias, novamente Ingrid saiu de casa, contudo, sem dizer para onde iria. A mãe conseguiu mais uma vez o contato via telefone e ficou sabendo que a mesma estaria, desta vez, na casa de outra amiga, porém, em endereço desconhecido.
O último contato da mãe com sua filha aconteceu no dia 27de outubro. Rosângela desconhece o paradeiro de Ingrid e, para piorar ainda mais a situação, ficou sabendo por terceiros que a filha está fazendo uso de drogas.
Rosângela pede encarecidamente a quem souber ou vier a descobrir o paradeiro da filha, que entre em contato pelo telefone (67) 9 9984-4074, ou ainda pelo 190 da Polícia Militar.