Ponto livre e vagonite decorativo abrem a oficina de artesanato do CRÁS Cerrado
A Prefeitura Municipal de Chapadão do Sul, por intermédio da Secretaria de Assistência Social/CRAS Cerrado, iniciou nesta segunda-feira (10) mais uma Oficina de Artesanato, com destaque para os trabalhos de “ponto livre” e “vagonite decorativo”.
A aula inaugural contou com a presença da Secretária Adjunta de Assistência Social, Roseli Hartmann, das servidoras do CRAS Cerrado e da instrutora responsável pela Oficina, Mariza Odete da Cruz.
A coordenadora do CRAS Cerrado, Aline Gasparetto Shibayama, fez uma breve apresentação e, na oportunidade, a enfermeira da Comunidade Terapêutica ÁGAPE, Franciele Pereira, e a assistente social Ivete Souza, especialmente convidadas para esta reunião, aproveitaram para fazer a divulgação do serviço oferecido pela entidade.
Neste primeiro encontro ressaltou-se a relevância da Oficina como espaço de convivência e fortalecimento dos vínculos comunitários. Também se firmou um “contrato grupal” com as participantes, onde se destacou a importância da pontualidade durante a Oficina e do comprometimento com a vaga que lhes foi disponibilizada.
O término das aulas está previsto para o dia 30/03/2020 e acontecem sempre às segundas-feiras, das 13h às 17h, no salão de atividades do CRAS Cerrado, localizado na Rua P8, nº 447, no Bairro Planalto.
Fonte: Assecom