Polícia

Mãe enforca filha de 10 anos e crime choca cidade do interior de MS

Um crime mexeu com o município de Brasilândia, a 382 quilômetros de Campo Grande, na manhã deste domingo (22). Uma mulher de 30 anos enforcou a filha de apenas 10 anos com um fio e a enterrou de cabeça para baixo em um terreno próximo ao lixão da cidade, no fim da tarde de sábado (21).

Emileide Magalhães (30) armou uma emboscada para a própria filha. Ela teria levado a menina e o irmão, de 13 anos para um passeio e parado o carro no ginásio da cidade. Lá, a mulher teria mandado o filho voltar para casa a pé.

A mulher, junto com a filha, dirigiu pela MS-040 e, depois de cinco quilômetros da cidade, entrou em uma estrada vicinal, seguiu por alguns metros e parou o carro. Na sequência enforcou a filha com um fio, ainda dentro do carro.

Conforme informações do site local, a mãe teria descido do veículo e enterrado a filha de cabeça para baixo, jogado terra no corpo e ido embora.

De volta à cidade, a mulher teria parado em um bar para beber cerveja e tempo depois voltou ao local do crime para conferir se a menina estava com vida. Percebendo que ela ainda se mexia, jogou mais terra sobre o corpo e foi embora do local novamente.

Novamente na cidade, circulou pelas ruas de carro, voltou para onde teria enterrado a filha, conferiu a morte e foi para casa.

Ainda segundo informações do Perfil News, naquela noite a mulher tomou banho e foi ao pelotão da Polícia Militar contar o que teria feito.

A mulher relatou ao policial o crime que teria cometido. Incrédulo, o Cabo acionou o Sargento sobre o suposto crime e uma equipe foi com a mulher até o local onde ela disse que teria enterrado a filha. Após encontrar o corpo, a PM acionou a Polícia Civil e a perícia.

Motivos

Segundo informações, a menina de 10 anos sofria abusos por parte do padrasto. O irmão da vítima, de 13 anos, foi quem confirmou o fato para a polícia e ainda contou que ajudou a mãe a cometer crime. De acordo com o Perfil News, o menino revelou que o padrasto estuprava a irmã dele e por isso a mãe teria matado a menina.

Supõe-se que a mulher teria cometido o crime para tentar livrar o marido das acusações ou por ciúmes. Ela teria confirmado o homicídio, mas não deu detalhes para a polícia e disse que se pronunciaria apenas em juízo. Na delegacia, foi descoberto que ela estava com um celular escondido nas partes íntimas, já que sabia que seria levada ao presídio.

Emileide já tem passagem por tráfico e responderá pelo homicídio da filha. As investigações sobre o caso continuam e o marido dela também já teria sido ouvido pela polícia.

Fonte: Midiamax

Mostrar Mais

Anuncie Aqui

Notícias Relacionadas

Volta para o botão de cima