Polícia

Condutor de veículo Off-Road que causou morte de adolescente é procurado pela polícia

Após representação do delegado de São Gabriel do Oeste, Fábio da Silva Magalhães, a Justiça decretou, na tarde desta segunda-feira (23), a prisão preventiva de Agenor Tosta da Cunha (30), condutor do veículo off-Road que capotou e cujo acidente resultou na morte da jovem Ana Luiza Braiz, de 17 anos. O acidente aconteceu na noite da quinta-feira (19), no centro de São Gabriel do Oeste.

De acordo com informações da Polícia Civil, Agenor conduzia um veículo utilitário multitarefas (UTV), Off-Road, tipo gaiola, marca Can-Am Mavericks. Além dele, no interior do veículo também estavam Ana Luiza e outra adolescente de 16 anos. Com o capotamento, Ana Luiza, que não estava utilizando o cinto de segurança, teve a cabeça esmagada, falecendo no local.

Agenor fugiu do local após o acidente e não prestou socorro às vítimas. A sobrevivente sofreu um corte profundo na cabeça e precisou ser hospitalizada.

Segundo o delegado Fábio, após a materialização do evento que provocou a morte de Ana Luiza, e a confirmação da autoria, foi instaurado Inquérito Policial para a apuração do crime de Homicídio Doloso (dolo eventual – quando a pessoa assume o risco de produzir o resultado).

Como o suspeito não foi localizado para ser autuado em flagrante delito, o delegado de Polícia representou ao Poder Judiciário pela decretação de sua prisão preventiva. Tendo parecer favorável do Ministério Público, o Poder Judiciário decretou, nesta tarde, a prisão preventiva de Agenor, que se encontra foragido. Quem souber do seu paradeiro pode fazer denúncia pelo telefone (67) 3295-1480.

Fonte: Idest

O fato

Carro “gaiola” bate em árvore no centro de São Gabriel do Oeste e uma pessoa morre

Mostrar Mais
EMBUTIDOS

Notícias Relacionadas

Volta para o botão de cima