Após longo trabalho de investigação, o SIG da Polícia Civil de Chapadão do Sul indiciou três pessoas pela autoria dos últimos nove roubos ocorridos na cidade.
Todos os envolvidos já estão presos, pois foram pegos em flagrante, em ação conjunta das polícias Civil e Militar na última semana, enquanto furtavam uma residência na Rua Dezoito, no centro de Chapadão do Sul.
Os suspeitos foram devidamente identificados pelas vítimas dos roubos e já tiveram a prisão preventiva decretada pelo Poder Judiciário.
Finalizando as investigações, agora a Polícia Civil deve enviar os inquéritos ao Poder Judiciário para início do processo criminal, além de pedir nova prisão preventiva pela autoria dos roubos.
O esforço contínuo das forças de segurança pública de Chapadão do Sul para a prevenção e repressão de crimes patrimoniais na cidade vem rendendo frutos na queda da criminalidade e, mais uma vez, contou com a troca de informações entre as Polícias Civil e Militar.
Dentre os presos estão dois conhecidos da polícia. Vulgos “Frango” e “Madimbu” foram identificados como principais responsáveis pelos crimes e agora seguem encarcerados e afastados do convívio social.
Os últimos nove roubos incluem três mercados na primeira ação dos bandidos, um hotel e duas residências na segunda e, novamente, três comércios na terceira investida dos meliantes.
Fonte: Assessoria de Imprensa da Polícia Civil