Na madrugada desta terça-feira (12) as câmeras de segurança da Delegacia de Polícia de Chapadão do Sul flagraram a ação de um homem arremessando objetos sobre o telhado da carceragem da unidade. O indivíduo arremessa por três vezes e rapidamente se evade do local, após danificar a cerca.
Pela manhã os investigadores notaram o dano à cerca e reconheceram o indivíduo como sendo um preso que havia sido solto na tarde de segunda-feira (11). O homem havia sido reconduzido ao sistema fechado e cumpria pena por roubo, mas justificou sua falta e foi liberado mediante alvará, retornando de noite à unidade policial para arremessar as drogas.
Os investigadores da Polícia Civil de Chapadão do Sul, de posse das imagens, passaram a realizar diligências ininterruptas durante todo o dia de hoje, com o objetivo de capturar o suspeito, e acabaram por localizá-lo em um conjunto de quitinetes, próximo à feira do produtor.
O suspeito recebeu voz de prisão em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e dano qualificado. O preso foi, então, conduzido até a Delegacia de Polícia de Chapadão do Sul para formalização dos procedimentos. Recolhido mais uma vez ao cárcere, ele aguardará decisão do Poder Judiciário.
Fonte: Assessoria de Comunicação da Polícia Civil