Internado desde a segunda-feira (21 de setembro) em hospital de Gurupi (TO), vítima de infarto, continua grave o estado de saúde do ex-morador de Chapadão do Sul (MS), Júlio Ivanir Pfeifer (Vani ou Alemão do Bandeira como é chamado).
As filhas Viviane e Camila, moradoras de Chapadão do Sul, estão em Gurupi e acompanham a dramática luta do pai pela vida.
Amparadas pela fé em Deus e na esperança de sua intercessão, Viviane e Camila pedem a todos, amigos, colegas, conhecidos ou não, que orem pela recuperação do pai.
O último boletim médico divulgado nesta quinta-feira (1º) diz que houve uma piora no quadro clínico de Júlio. Segundo os médicos, seu coração está fraco por conta dos dois infartos que sofreu e isso resultou em um edema pulmonar, que estão tentando reverter à custa de medicamentos.
Júlio Ivanir Pfeifer foi um dos pioneiros em Chapadão do Sul e é sócio-fundador do CTG Cultivando a Tradição. É muito querido em Chapadão do Sul, onde, mesmo distante, mantém um círculo muito grande de amigos.
Ó minha alma, espera somente em Deus, porque dele vem a minha esperança. Só ele é a minha rocha e a minha salvação; é a minha defesa; não serei abalado. Em Deus está a minha salvação e a minha glória; a rocha da minha fortaleza e o meu refúgio estão em Deus. (Salmo 62)