Um homem de 27 anos foi preso nesta quarta-feira (4) pelos crimes de lesão corporal, ameaça (violência doméstica), desacato, desobediência e resistência à prisão.
O fato aconteceu após a Polícia Militar receber o chamado para atender à ocorrência. No local, os policiais já não encontraram mais o autor, que havia fugido.
A vítima, uma jovem de 26 anos, apresentava escoriações na face e tinha as vestimentas rasgadas.
Ela afirmou que o companheiro trouxe bebida alcoólica para casa e começou a beber. Logo em seguida iniciou uma discussão e agressões com socos, chutes, mordidas e empurrões. O filho de seis anos presenciou as agressões.
A Polícia Militar, em conjunto com a Polícia Civil, iniciou as buscas e conseguiu localizar e prender o agressor.
Posteriormente, enquanto os militares aguardavam para realização do exame de corpo de delito, o agressor fez ameaças à companheira, dizendo: “…vou sair… ela vai ver… vou terminar o que comecei… vou enfiar uma faca no bucho dela…”
Neste momento, advertido pelos militares, o homem se revoltou e passou a xingar os policiais com palavras de baixo calão. Assumiu uma postura resistente e avançou contra o policial que o custodiava. Foi necessário o uso moderado da força para conter o detido.
Fonte: Assessoria de Comunicação 4ª CIPM