DestaquePolícia

Tráfico, furto, tentativa de homicídio. Algumas das ocorrências em Chapadão do Sul no final de seman

Sacola com maconha

No início da noite de sexta-feira (6), a Polícia Militar, em patrulhamento pela Avenida Rio Grande do Norte, parou no cruzamento com a Rua Campo Grande para realizar policiamento de rotina, onde permaneceu por algum tempo. Ao retornar ao patrulhamento, os policiais avistaram uma sacola caída ao chão, com um objeto quadrado em seu interior. O objeto foi recolhido e constatou-se que se tratava de substância análoga à maconha.

Supostamente, alguém que passava pelo local, ao avistar a viatura da polícia, tratou logo de se desfazer do entorpecente, que pesou cerca de 170 gramas e foi encaminhado à delegacia para as providências cabíveis.

Furto na forma tentada

Na sexta-feira (6), à noite, a Polícia Militar foi acionada por funcionários do terminal ferroviário da RUMO, em Chapadão do Sul, que denunciavam o furto de combustível no local.

Um manobrista de locomotiva avistou alguns indivíduos com galões de combustível no pátio, próximo a uma locomotiva, supostamente, furtando diesel. Neste momento, funcionários do terminal foram acionados. Os criminosos perceberam a movimentação e fugiram.

Foram encontrados, próximo à locomotiva, escondidos no matagal, 22 recipientes de 50 litros, sendo 16 cheios e 6 vazios. Além de duas mangueiras utilizadas para retirar o combustível.

O material foi recolhido pelos mecânicos da empresa e levado para o terminal. Ninguém foi preso até o momento.

Homicídio simples na forma tentada

Na madrugada de sábado (7), um jovem de 24 anos acionou a Polícia Militar para denunciar que havia sido vítima de tentativa de homicídio.

O jovem contou aos policiais que estava em uma casa de shows, na Avenida das Emas, no Bairro Esplanada, onde foi abordado pelo autor, que o segurou pelo braço e o levou até o banheiro.

A ameaça de morte seria por conta de um suposto relacionamento entre a vítima e a mulher do autor.

Em um momento de descuido, a vítima conseguiu escapar, porém, foi alcançada e agredida pelos comparsas do autor.

Após conseguir sair do local e durante o trajeto para sua residência, o jovem percebeu que estava sendo seguido por um veículo de cor escura, que trazia em seu interior o autor das ameaças. O homem de 26 anos efetuou disparos contra o jovem, que saiu em fuga, pulando muros, e conseguiu se abrigar no interior da residência.

A vítima afirmou que a festa era regada a entorpecentes e lhe cobraram a quantia de 30 reais para entrar no local.

Dirigir veículo sem CNH, gerando perigo de dano

A Polícia Militar realizava patrulhamento pela Avenida Goiás, quando no cruzamento com a Avenida Rio Grande do Norte se deparou com um adolescente conduzindo uma motocicleta Honda Bros.

O jovem, ao visualizar a viatura policial, acelerou o veículo e empreendeu fuga, realizando manobras perigosas e ignorando a sinalização de trânsito.

Posteriormente foi abordado e questionado sobre o motivo da fuga, ao que ele respondeu que teria apenas 14 anos de idade.

Foram realizados os procedimentos de trânsito, o veículo foi recolhido e o adolescente apreendido pela Polícia Militar.

Dirigir veículo sob o efeito de álcool, Lesão Corporal Culposa

Na madrugada de domingo (8) a Polícia Militar foi acionada para atendimento a um acidente de trânsito com vítima na BR 060.

Uma testemunha, de 35 anos, disse que seguia pela rodovia, sentido Paraíso das Águas – Chapadão do Sul, conduzindo sua motocicleta, quando nas proximidades do viaduto deparou-se com um veículo GM Montana, cor prata, parado sobre a pista de rolamento e com as luzes apagadas.

A testemunha, ao passar pelo veículo, alertou o motorista para que saísse da pista. O motorista da Montana não gostou de ser advertido e saiu em perseguição ao motociclista.

Nas proximidades do Auto Posto Mirante, o infrator, condutor da Montana, colidiu frontalmente com o veículo Chevrolet Cobalt, que tinha em seu interior um casal e uma criança.

O autor apresentava sinais de embriaguez, com forte odor etílico, as vestes desalinhadas, e dizia ter consumido cerveja duas horas antes do acidente.

O veículo Montana foi apreendido e as três vítimas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros e conduzidas ao Hospital Municipal.

Foram realizados os procedimentos de trânsito e o autor preso por dirigir alcoolizado.

Mostrar Mais

Anuncie Aqui

Notícias Relacionadas

Volta para o botão de cima