DestaquePolícia

Trio é preso pela Polícia Militar por sequestro e roubo em Costa Rica

Na madrugada desta terça-feira (10) a Polícia Militar foi acionada anonimamente, por meio do 190, de que dois homens e uma mulher haviam agredido um cidadão, próximo à Fazenda Monarca, e que os autores seguiam em direção a Costa Rica.

Os policiais se deslocaram então ao encontro dos autores quando, na rodovia, avistaram três mototaxistas com os suspeitos.

Após a abordagem e identificação dos autores, os policiais foram informados de que a vítima estava próxima à rotatória de acesso à Fazenda Monarca. A equipe policial foi até o local e encontrou a vítima no local, com várias lesões na face.

A vítima, um homem de 48 anos, contou que estava com seu veículo, um Fiat Strada, na Avenida Domingos Afonso Amorim, em Costa Rica, quando foi surpreendido pelo trio. O homem foi abordado por um jovem de 18 anos, que anunciou o assalto e, em seguida, começaram as agressões, com tapas e socos contra a vítima, que foi colocada atrás do banco do motorista.

O jovem de 18 anos assumiu a direção do automóvel e rodaram por várias horas pela cidade. A vítima afirmou ainda que os autores continuavam com as agressões e ameaças. Somente por volta das 04h00 é que saíram da cidade em direção a Chapadão do Sul.

Durante o trajeto, devido a falhas mecânicas, o veículo foi abandonado próximo à Fazenda Monarca, junto com a vítima, que conseguiu pedir ajuda e avisar a polícia militar.

Um dos autores, um homem de 29 anos, estava com um mandado de prisão em aberto. A terceira integrante trata-se de uma mulher de 27 anos de idade. Todos foram presos e responderão por sequestro, roubo, lesão corporal dolosa, evasão de local de custódia legal e organização criminosa.

 

Assessoria de Comunicação 4ª CIPM

Mostrar Mais

Anuncie Aqui

Notícias Relacionadas

Volta para o botão de cima