O fato aconteceu na noite deste sábado (5) e teve início em um bar na Rua Cassilândia, no Bairro Espatódia, em Chapadão do Sul (MS).
Segundo o Boletim de Ocorrência registrado na Delegacia de Polícia Civil, o jovem M. F. M., de 28 anos, estava no bar havia 15 minutos, quando, sem saber o motivo, foi agredido por trás com uma taça de chope desferida por um dos frequentadores, identificado, a princípio, como M. Segundo as declarações, o autor das agressões estaria embriagado.
O denunciante e outro amigo, ambos feridos, foram socorridos por uma médica presente no bar e conduzidos ao Pronto Socorro do Hospital Municipal. M.F.M. levou quatro pontos na cabeça, quatro no queixo, dois no pescoço e cinco em uma das mãos, o que o leva a crer que foi agredido várias vezes. O outro ferido, um rapaz de 30 anos, sofreu cortes no nariz e boca e também precisou de suturas.
Enquanto os feridos eram atendidos no Hospital Municipal, dois amigos pegaram a caminhonete de M.F.M. para buscarem os pais do mesmo. Segundo o relato, ambos trafegavam pela Rua Doze e, ao passarem em frente à residência do autor das agressões, ambos foram surpreendidos por três disparos de arma de fogo, sendo que um dos projéteis atingiu o para-choque do veículo.
O caso foi registrado como Lesão Corporal Dolosa e Homicídio Simples na Forma Tentada.
Por: Marcos Oliveira