DestaquePolícia

Embriaguez ao volante e perturbação por som alto foram as principais ocorrências da PM no final de semana

Perturbação de sossego, motivada pelo volume excessivo de som, e embriaguez ao volante foram as principais ocorrências registradas pela polícia militar em Chapadão do Sul neste último final de semana.

Na madrugada de sexta-feira (22), em ronda pela Avenida Seis, os policiais flagraram dois veículos fazendo racha. O condutor de uma caminhonete, de 25 anos, foi detido na Rua Quinze. Por resistir à abordagem, foi necessário o uso da força moderada para que os policiais pudessem fazer a revista pessoal. O condutor estava alcoolizado e possuía no interior do veículo varias latas de cerveja.

Em seguida o outro veículo que participava do racha se aproximou, e o seu condutor, um rapaz de 24 anos, também foi abordado. Igualmente ao detido anteriormente, este também estava alcoolizado.

Realizado o teste do bafômetro, o condutor da caminhonete apresentou 0,71 mg/l de álcool no sangue; enquanto no outro jovem o resultado foi de 0,54mg/l.

Consequentemente, foram realizados os procedimentos de trânsito, os veículos foram recolhidos e os jovens presos por embriaguez ao volante, direção perigosa e resistência.

Ainda na sexta-feira (22), porém, as 23h00, uma mulher de 45 anos foi detida na Avenida Mato Grosso do Sul.

Policiais realizavam a ronda na Rua Cassilândia quando, em frente a um bar, visualizaram um veículo parado com as portas abertas. Em seguida, a mulher que estava no bar entrou no veículo e saiu dirigindo. Em frente ao fórum a condutora foi abordada e os militares constataram que a mesma havia ingerido bebida alcoólica. O teste de alcoolemia acusou 0,46 mg/l.

A infratora foi presa e o veículo recolhido.

Perturbação

Na Rua Camapuã, no Bairro Espatódia, um homem de 54 anos reclamou do som excessivo praticado pelo seu vizinho, um rapaz de 27 anos.

Fato parecido aconteceu na Rua Cisne, no Bairro Esplanada, em que um morador, de 29 anos, foi denunciado pelo vizinho, um homem de 27 anos, por perturbar a tranquilidade alheia com o alto volume do som.

Em ambos os casos, depois de constatada a veracidade das denúncias, os policiais elaboraram o Boletim de Ocorrência.

Fonte: Assessoria de Comunicação da 4ª CIPM

Mostrar Mais

Anuncie Aqui

Notícias Relacionadas

Volta para o botão de cima