Uma mulher de 20 anos procurou a Polícia Militar de Paraíso das Águas (PM) para registar Boletim de Ocorrência por importunação sexual sofrida na fazenda em que mora, na região de Bela Alvorada, no município de Paraíso das Águas.
De acordo com o B.O, a vítima é casada com um trabalhador da mesma fazenda em que o suspeito trabalha como gerente.
Na última sexta-feira (12), a vítima estava em sua residência, quando o suspeito chegou e fez declarações amorosas a ela, dizendo que a amava e que daria o que ela quisesse caso ficasse com ele, até mesmo passaria seu veículo para o nome da mulher.
Desapontada, a mulher pediu para que o gerente se retirasse de sua casa. Mais tarde, o suspeito pediu para que o esposo da vítima fosse até ao distrito de Bela Alvorada buscar peças para um trator da fazenda. Neste espaço de tempo, o gerente retornou à residência da vítima e novamente se declarou a ela.
Não se contentando com a negativa da vítima em manter um relacionamento, o gerente novamente pediu para que o esposo da vítima fosse ao distrito, desta vez para buscar cervejas.
Por volta das 21h20, o gerente foi até a residência da vítima e disse que o esposo dela estava caído, bêbado, próximo a um pé de caju, naquela propriedade rural. Ele pediu para que a vítima fosse com ele até o local.
Quando se aproximaram do local, o suspeito agarrou a mulher a força, tapou sua boca para que ninguém ouvisse seus gritos e tentou beijá-la.
Para escapar da violência sexual por parte do gerente, a vítima desferiu um soco nas partes íntimas do agressor. Neste momento, chegava à fazenda o esposo da vítima. Ela gritou por socorro e saiu correndo.
Segundo o relatório da polícia, o suspeito pediu desculpas aela e fugiu da fazenda.
A Polícia Militar esteve no loca, mas não encontrou o suspeito.
O caso segue em investigação pela Polícia Civil.
Fonte: BNC Notícias