DestaqueEconomia

Tarifas de pedágio terão 5% de desconto nas pistas automáticas da MS 306

Os usuários que passarem pelas praças de pedágio da MS-306 administradas pela Way-306 terão desconto de 5% no valor da tarifa quando o pagamento for feito de forma eletrônica, nas pistas de cobrança automática. Além de pagar menos, o motorista que utiliza o sistema de pagamento eletrônico otimiza o tempo de percurso de sua viagem por ser mais rápido e prático.

A cobrança automática é feita por meio de uma tag (adesivo de reconhecimento eletrônico) instalada nos veículos após o motorista contratar o serviço, que é oferecido por empresas autorizadas para atuar nas três praças de pedágio do sistema Way-306. A tecnologia otimiza o tempo de viagem e oferece mais comodidade para os usuários, pois dispensa a necessidade de parar o veículo nas cabines para pagar o pedágio.

Ao adquirir um dispositivo de pagamento (tag) de uma operadora parceira e afixá-lo no para-brisa do veículo, o motorista chega na praça de pedágio e segue direto para a pista automática, diminuindo a velocidade para 40 km/h. Logo em seguida ocorre a liberação da cancela para seguir viagem. É fácil e rápido.

Veja abaixo as empresas que oferecem o sistema de pagamento automático nas praças de pedágio da Way-306:

Veloe

A Veloe é uma empresa pertencente à Alelo, controlada em parceria entre o Banco do Brasil e o Bradesco. A operadora oferece planos para pessoas e empresas, em modalidades pré e pós-pagas, com até 12 meses de mensalidade grátis. Após o período promocional, o valor da mensalidade varia conforme o plano escolhido. Para mais informações, acesse: www.veloe.com.br.

Conectcar

Fundada em 2012, a Conectcar também oferece planos empresariais ou para uso pessoal. As mensalidades variam conforme o plano escolhido, que podem atrair tanto viajantes frequentes, quanto os de finais de semana. Por meio de parcerias, a operadora também oferece benefícios, como descontos em postos de gasolina, para quem aderir. Mais informações pelo site: www.conectcar.com.

Sem Parar

Em operação desde 2000, a Sem Parar conta com mais de 5 milhões de clientes e hoje faz parte de uma das maiores empresas de meios de pagamentos do mundo, a FLEETCOR, multinacional americana com operações América do Norte, América Latina, Europa e Oceania. A operadora trabalha com planos com ou sem mensalidade, com 3 primeiros meses gratuitos, além de benefícios. Para saber mais, acesse: www.semparar.com.br.

Move Mais

A operadora trabalha com planos pessoal e empresarial, em modalidades pré e pós-pagas, com recarga automática ou manual, a depender da necessidade do cliente. Para quem optar plano de uso pessoal, é possível fazer recargas de até R$ 500, mas são cobradas taxas sobre os valores. Para saber mais, confira o site da operadora: www.movemais.com.

Greenpass/ Taggy

Taggy é a primeira Plataforma White Label que conecta Bancos e Fintechs ao sistema de pagamento automático de pedágios e estacionamentos. A inovação do modelo permite que em menos de 3 meses e investimento praticamente zero, qualquer Banco ou Fintech ofereça um TAG de pedágio personalizado com a sua marca para a sua base de clientes. O Taggy é totalmente integrado à conta corrente ou cartão de crédito no APP do próprio Banco. Tudo em um só lugar. Saiba mais em: www.taggy.com.br.

Vale-Pedádio DBTrans

O vale-pedágio é um benefício obrigatório que deve ser pago para motoristas autônomos e transportadoras que fornecerem o serviço de transporte de cargas. Isso significa que o custo do pedágio não pode ser embutido no valor do frete contratado, conforme instituído na lei nº 10.209 em 23 de março de 2001. Por conta disso, as empresas contratantes do serviço de transporte de cargas passaram a ser responsáveis pelo pagamento antecipado do pedágio. Uma das soluções da DBTRANS é para o pagamento do vale-pedágio, que pode ser realizado por duas formas: por cartão ou por cupom. O Cartão DBTRANS Visa Pedágio é um meio de pagamento pré-pago, por isso o transportador ou embarcador devem fazer o pagamento prévio do valor relacionado ao pedágio para o motorista, por meio do sistema da DBTRANS. Depois disso, o gestor tem acesso para roteirizar o trajeto do serviço de frete. Mais informações no site www.dbtrans.com.br.

Fonte: Assessoria de Comunicação Way-306

Mostrar Mais
EMBUTIDOS

Notícias Relacionadas

Volta para o botão de cima