Carlos da Silva Pereira, 49 anos, morreu na madrugada desta segunda-feira (10), em Camapuã, a 133 km da capital, depois que o carro onde estava de carona bater em um boi, na BR-060.
A Polícia Civil de Camapuã, a pedido da PRF (Polícia Rodoviária Federal) atendeu a ocorrência. Ao chegar ao local os policiais encontraram apenas o carro, um Ford Fiesta, e o corpo de Carlos, que estava ainda no banco do passageiro.
Os outros dois ocupantes do veículo, o motorista de 35 anos, e o segundo passageiro, de 42 anos, já haviam sido socorridos e encaminhados de ambulância para o hospital municipal de Camapuã. O passageiro que sobreviveu permanece internado em Camapuã, em observação, com possível fratura na costela. Ele se encontra estável e consciente.
Com diagnóstico de traumatismo cranioencefálico, o motorista precisou ser transferido para a Santa Casa de Campo Grande, onde segue internado na enfermaria, consciente e orientado, aguardando avaliação da equipe de neurocirurgia do hospital. Por esse motivo, o homem ainda não foi ouvido para explicar como o acidente aconteceu. O caso foi registrado como homicídio culposo na direção de veículo automotor.
Fonte: Infoco MS