DestaquePolícia

Principais ocorrências atendidas pela PM no final de semana em Chapadão do Sul

Furto de bicicleta

Por volta das 11h00 da sexta-feira (21) um rapaz de 24 anos furtou uma bicicleta estacionada em frente a uma loja de roupas, no centro de Chapadão do Sul.

Na tarde do mesmo dia, um amigo da vítima avistou um indivíduo que trafegava com a bicicleta. Imediatamente acionou a polícia e, enquanto seguia o suposto autor do furto, repassava a sua localização para o 190.

De posse das informações, os militares chegaram rapidamente, localizaram e abordaram o indivíduo. Indagado sobre a origem da bicicleta, o suspeito afirmou que havia pegado “emprestada”, em frente a uma loja de roupas.

Diante disso, recebeu voz de prisão e foi conduzido, juntamente com a bicicleta, até a delegacia de polícia.

 

Tráfico de drogas

Na tarde da quinta-feira (20) a Polícia Militar, em conjunto com a Polícia Civil, deu cumprimento a um mandado de Busca e Apreensão na Rua Tiziu, Bairro Esplanada, em Chapadão do Sul (MS).

Os policiais chegaram ao local e encontraram a moradora da residência, que informou que o seu esposo e, ora autor, estava ausente.

Nas buscas no interior da residência foram encontradas 13 porções (245 gramas), de variados tamanhos, de maconha, duas grandes porções de crack (237 gramas), diversas sacolas prontas para embalar entorpecentes, duas balanças de precisão e R$ 70 em dinheiro.

A testemunha afirmou que o entorpecente era do seu esposo e que ele estaria, naquele momento, trabalhando na serralheria.  O homem foi preso em uma construção na Avenida Mato Grosso do Sul e assumiu ser o dono do entorpecente. O material foi apreendido e o jovem preso em flagrante pelo crime que incidiu.

 

Lesão corporal dolosa

No início da noite de sábado (22) a Polícia Militar foi solicitada a comparecer no Hospital Municipal para dar apoio à equipe do Corpo de Bombeiros.

Os Bombeiros relataram que foram acionados para atender a um acidente de trânsito em frente ao Banco do Brasil, onde um automóvel e uma motocicleta haviam se envolvido em uma colisão.

Uma mulher, a caroneira da moto, informou aos militares que ela e seu esposo transitavam pela Avenida Onze, sentido bairro/centro, quando foram fechados por um automóvel. Com essa manobra, ambos caíram ao solo e o motorista do automóvel não parou para dar atendimento ao casal. O marido da mulher e condutor da motocicleta saiu no encalço do motorista.

O Corpo de Bombeiros, enquanto prestava os primeiros socorros à mulher, foi informado, via rádio, de outra solicitação de atendimento na Rua Albatroz, no Bairro Esplanada. Os socorristas se deslocaram para o local e descobriram que a pessoa agredida era o motorista do veículo envolvido no acidente com a moto, em frente ao Banco do Brasil.

O condutor do automóvel afirmou que não viu o acidente que causou e que, por este motivo, não parou o veículo. Disse que percebeu uma motocicleta lhe seguindo e, após ser abordado, desceu do carro. Nesse momento começaram as agressões por parte do motociclista.

O motorista apresentava várias lesões na face e não sabia identificar o autor das agressões, que fugiu logo após.

 

Dirigir sob a influência de álcool

No final da tarde de domingo (23) a PM foi informada de que uma mulher embriagada teria se envolvido em um acidente de trânsito na Rua L, no Bairro Esperança.

O veículo com placas de Chapadão do Sul (MS), conduzido pela mulher, de 37 anos, seguia no sentido centro/bairro, pela Rua L, quando colidiu com outro automóvel, placas de Cascavel (PR), que estava estacionado.

A vítima, ao perceber que a condutora estava sob influência de álcool, ligou para o 190.

A condutora confirmou ter feito uso de bebida alcoólica e, não se negou a realizar o teste de etilômetro, que apresentou 0,68 mg/l.

O veículo foi apreendido, e após os procedimentos de trânsito, a mulher foi presa em flagrante pelo crime de dirigir embriagada.

Mostrar Mais

Anuncie Aqui

Notícias Relacionadas

Volta para o botão de cima