Trânsito de Chapadão do Sul: automóveis x ciclistas e motoqueiros
Uma menor ficou ferida no final da manhã desta quarta-feira (9) ao ser atingida por um automóvel Ford Fiesta, enquanto trafegava com sua bicicleta pela Rua Vinte e Três, no cruzamento com a Avenida Oito, no centro de Chapadão do Sul (MS).
De acordo com o condutor do automóvel, a ciclista não parou no cruzamento e ele chegou a “jogar o carro de lado e fazer uma frenagem rápida”, mas não conseguiu evitar o choque.
A Polícia Militar de Chapadão do Sul atendeu a ocorrência e constatou que o motorista estava com a CNH vencida desde dezembro de 2020. O motorista alegou que se esqueceu de verificar a validade do documento.
O Corpo de Bombeiros conduziu a vítima, consciente e orientada, ao Hospital Municipal. A menina sofreu escoriações na perna e nas costas.
Acidentes quase simultâneos
Mais cedo, por volta de 06h30, no cruzamento das Avenidas Goiás e Mato Grosso do Sul, também uma ciclista havia sido atingido por um automóvel. O motorista, que trafegava pela Avenida Goiás, não avistou a baikeira, que já se encontrava na rotatória, em direção ao centro da cidade.
O Corpo de Bombeiros conduziu a vítima ao Hospital Municipal, com diversas escoriações.
Meia hora mais tarde, na mesma Avenida Mato Grosso do Sul, desta vez no cruzamento com a Rua Sergipe, um Chevrolet Astra colidia com uma moto Honda.
O motociclista, apesar de sofrer algumas escoriações, recusou o atendimento dos Bombeiros. A condutora do veículo não teve ferimentos e propôs ressarcir os prejuízos ao motociclista.
A Polícia Militar acompanhou a ocorrência e, segundo informações, a condutora do Astra não apresentou a CNH, apenas os documentos do veículo.
Fonte: OcorreioNews
Fotos: Adejair Morais