O corpo de um homem, com idade aproximada de 35 anos, foi encontrado pendurado em uma árvore às margens da rodovia BR 060, a cerca de 10 km de Paraíso das Águas, sentido Chapadão do Sul (MS).
Por volta das 11h00 desta segunda-feira (7) a Polícia Militar de Paraíso das Águas foi informada da localização deste corpo e, após confirmada a veracidade da informação, a Polícia Civil foi acionada para investigar o caso.
O corpo, já em estado avançado de decomposição, estava a uma altura de dois metros do solo, pendurado com um arame farpado em volta do pescoço.
A polícia não descarta a possibilidade de homicídio, já que o homem, identificado até o momento apenas como “Sícero”, teria assassinado uma pessoa em uma carvoeira da região no ano de 2016.
Trabalhador de uma propriedade rural, o homem foi visto pela última vez na terça-feira (1º), quando teria recebido cerca de R$ 2 mil e, à noite, estaria ele próximo a uma casa noturna, nas proximidades de onde o corpo foi encontrado.
Também não está descartada pelos investigadores a possibilidade de suicídio, já que, segundo informações, “Sícero” era depressivo e fazia acompanhamento psicológico.
O homem é do estado de Goiás e, a princípio, não tem parentes na região.
Fonte: BNC Notícias