DestaquePolícia

Mulher desaparecida há duas semanas é encontrada morta em matagal no Sibipiruna

A Polícia Civil, sob o comando do delegado titular, Dr. Felipe Machado Potter, encontrou no início da tarde desta terça-feira (3), o corpo de uma mulher em avançado estado de decomposição. O cadáver foi localizado em meio a um matagal, na beira da Rua Rio de Janeiro, no Bairro Sibipiruna, no final da Avenida Curitiba, em Chapadão do Sul (MS).

De acordo com as características passadas por familiares, pelas tatuagens da vítima, e pelo reconhecimento da filha, trata-se de Maria Elisângela da Silva, desaparecida desde o dia 21 de abril.

A vítima foi encontrada nua, somente de sutiã e, pelos exames preliminares da perícia técnica, a mesma apresentava um traumatismo no lado direito do crânio. Também foram encontrados vestígios de algum material (tecido) inserido no ferimento, supostamente, na intenção de estancar um possível sangramento, o que indica que a mulher foi assassinada em outro local e, posteriormente, desovada naquele matagal.

O delegado, Dr. Felipe, que retornou das férias na segunda-feira (2), já iniciou as investigações e, de posse de nomes de alguns suspeitos, trabalha com o objetivo de elucidar o crime o mais rápido possível.

O corpo será encaminhado ao IMOL de Paranaíba para o exame necroscópico.

Mostrar Mais

Anuncie Aqui

Notícias Relacionadas

Volta para o botão de cima