No final da tarde deste domingo (12) uma denúncia anônima levou a Polícia Militar até à Rua P 22, no Bairro Planalto, em Chapadão do Sul. No local, segundo a informação, uma mulher gritava por socorro.
Já no endereço citado, os policiais puderam constatar que realmente uma pessoa pedia socorro. Na residência os militares encontraram o portão semiaberto e as luzes apagadas. No interior da casa, aparentemente usando drogas e álcool, estavam nove pessoas, sendo seis femininas e três masculinas, das quais, apenas três maiores de idade, sendo dois rapazes e uma garota.
Algumas das meninas relataram que gritavam por socorro, pois, segundo elas, alguns rapazes estariam obrigando-as a ingerir mais bebida alcoólica.
Durante a busca pessoal em um dos autores, os policiais encontraram dois invólucros de crack e cocaína. Uma das adolescentes também admitiu portar maconha consigo e que os rapazes é que forneciam a droga para elas.
Além do entorpecente, os policiais encontraram uma faca em poder de um dos autores, e várias latas de cerveja e uma garrafa de conhaque na residência.
O Conselho Tutelar foi acionado para acompanhar o andamento da ocorrência.
Diante dos fatos, todos os envolvidos foram submetidos ao exame de corpo de delito e, sem seguida, apresentados na delegacia para as providencias cabíveis.
Fonte: Assessoria de Comunicação da 4ªCIPM