O ex-jogador de futebol da SERC (Sociedade Esportiva Recreativa Chapadão), Kássio Kenis Santos de Oliveira, de 23 anos, morreu na noite deste domingo (21) depois de um acidente na MS-436, município de Figueirão, a 140 km de Chapadão do Sul. O veículo que o jovem conduzia, um Fiat Punto, capotou três vezes e ele foi arremessado do carro.
De acordo com o boletim de ocorrência, o acidente aconteceu por volta das 15h30. Testemunhas contaram à polícia que o jovem invadiu a contramão e, ao voltar para sua pista, perdeu o controle da direção e capotou. Conforme o registro, Kássio não estaria usando cinto de segurança.
O jovem foi socorrido para o hospital da cidade, mas não resistiu aos ferimentos e morreu cerca de quatro horas depois, por volta das 19h. O corpo de Kássio foi encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal) de Costa Rica.
Atualmente Kássio jogava pela equipe de Camapuã. No ano de 2018 defendeu as cores da SERC (Sociedade Esportiva Recreativa Chapadão), na categoria sub-19, comandada pelo professor Rodrigo Azevedo.
Nas redes sociais amigos, colegas e familiares lamentam a morte prematura do jovem.