DestaquePolícia

Chuva causa alagamento em Chapadão do Sul. Mãe e filha ficam presas em veículo

Por volta das 19h00 um fato inusitado mobilizou equipe de salvamento do Corpo de Bombeiros. No entroncamento da BR 060 com a MS 306 uma mulher e uma criança ficaram presas no veículo, em virtude da inundação na rotatória. A jovem L.B.L., de 22 anos, e sua filha de 1 ano e 3 meses, foram resgatadas, sem ferimentos, por um motorista que passava pelo local. O tráfego precisou ser interrompido devido ao alagamento.

Conforme já previa o INMET (Instituto Nacional de Meteorologia), o verão será de chuvas acima da média em praticamente todo o Brasil, com exceção da região sul.

Em Chapadão do Sul têm sido frequentes as tempestades, principalmente com queda de raios e chuvas torrenciais, causando transtornos à população.

Nesta terça-feira (31) não foi diferente. Desde o final da tarde e início da noite foram registrados, na estação meteorológica da AMPASUL, cerca de 80 mm de precipitação pluviométrica, o que causou alagamento em várias partes da cidade, com destaque, mais uma vez, para as vias sob os viadutos. Na Avenida Mato Grosso do Sul, prolongamento da Avenida Onze, o trânsito ficou interrompido em virtude da grande quantidade de água acumulada. A surpresa ficou para o entroncamento das rodovias, na saída para Costa Rica, Campo Grande e Goiás, onde não havia registro de alagamento até o momento.

De acordo com o CEMTEC-MS (Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima de Mato Grosso do Sul),esta quarta-feira (1º será de tempo instável, com probabilidade de pancadas e trovoadas isoladas em grande parte do Estado.

Imagem e informações: Corpo de Bombeiros

Mostrar Mais

Anuncie Aqui

Notícias Relacionadas

Volta para o botão de cima