Professor Graciano de Campos, acompanhado de sua esposa e filha, retornava de Campo Grande, na tarde desta quinta-feira (16), quando, a cerca de 10 quilômetros após a cidade de Paraíso das Águas, próximo a barraca do queijo, o Fiat Uno que ocupavam acabou saindo da pista e capotando. A mulher e a criança foram atendidas pela equipe do Pronto Atendimento Médico de Paraíso das Águas.
O Corpo de Bombeiros de Chapadão do Sul, quando chegou ao local, encontrou professor Graciano preso às ferragens, no banco do motorista, e foi necessário o uso de equipamento desencarcerador para retirá-lo do veículo, que após capotar ficou com o rodado para cima.
De acordo com os Bombeiros, o professor estava consciente e orientado, mas, devido a suspeita de fraturas, o mesmo foi transferido para Campo Grande.
Não se sabe ao certo as causas do acidente. É pouco provável que tenha havido uma aquaplanagem do veículo, conforme noticiado, já que pelas imagens percebe-se que a pista está seca.
Graciano Campos (42) é professor na Escola Municipal Cecília Meirelles. Nas eleições municipais de 2016 concorreu ao cargo de prefeito de Chapadão do Sul, pelo partido PSOL.
Imagens: Brito News