Sindicato Rural apresenta a nova identidade visual da EXPOSUL
Com a consolidação da EXPOSUL, Exposição Agropecuária e Industrial de Chapadão do Sul, como uma das mais importantes do Brasil no gênero, a diretoria do Sindicato Rural, entidade realizadora da festa, decidiu criar uma nova e permanente identidade visual para o evento.
Para tanto, foram contratadas a Vital Agência de Marketing e a Scavone Stúdio, empresas sul-chapadenses, para o desenvolvimento da nova logomarca.
Para Evelyn Vital, uma das responsáveis pela criação deste projeto, a nova marca é moderna e sofisticada e representa a essência da EXPOSUL, uma feira inovadora, em constante evolução. O novo símbolo traz estampada a festa do peão, que reforça a conexão da EXPOSUL com a cultura popular do campo e a tradição do rodeio; a terra lavrada, em época de colheita, reforça a ligação da feira com o agronegócio; e bandeira nacional, com as cores verde e amarela, transmitindo otimismo e prosperidade e criando uma atmosfera acolhedora e vibrante no evento.
O lançamento da nova marca aconteceu na sexta-feira (10), durante coletiva de imprensa realizada pelo presidente do Sindicato Rural, Walter Schlatter, acompanhado do seu vice, Maiquel De Gasperi.
A 29ª EXPOSUL acontece de 7 a 11 de junho de 2023, com palestras técnicas exposição de animais, veículos, máquinas e implementos, leilão de gado, expodog, praça de alimentação, parque de diversões, rodeio e shows musicais de altíssima qualidade. Veja:
QUARTA-FEIRA (7)
Guilherme e Benuto
– QUINTA-FEIRA (8)
Israel e Rodolfo
SEXTA-FEIRA (9)
Fernando e Sorocaba
– SÁBADO (10)
Show Boate Azul – Gian e Giovani & Edson e Hudson