AgronegócioDestaque

Sindicato Rural apresenta a nova identidade visual da EXPOSUL

Com a consolidação da EXPOSUL, Exposição Agropecuária e Industrial de Chapadão do Sul, como uma das mais importantes do Brasil no gênero, a diretoria do Sindicato Rural, entidade realizadora da festa, decidiu criar uma nova e permanente identidade visual para o evento.

Para tanto, foram contratadas a Vital Agência de Marketing e a Scavone Stúdio, empresas sul-chapadenses, para o desenvolvimento da nova logomarca.

Evelyn Vital, proprietária da Vital Agência de Marketing, apresenta a nova logomarca da EXPOSUL

Para Evelyn Vital, uma das responsáveis pela criação deste projeto, a nova marca é moderna e sofisticada e representa a essência da EXPOSUL, uma feira inovadora, em constante evolução. O novo símbolo traz estampada a festa do peão, que reforça a conexão da EXPOSUL com a cultura popular do campo e a tradição do rodeio; a terra lavrada, em época de colheita, reforça a ligação da feira com o agronegócio; e bandeira nacional, com as cores verde e amarela, transmitindo otimismo e prosperidade e criando uma atmosfera acolhedora e vibrante no evento.

O lançamento da nova marca aconteceu na sexta-feira (10), durante coletiva de imprensa realizada pelo presidente do Sindicato Rural, Walter Schlatter, acompanhado do seu vice, Maiquel De Gasperi.

A 29ª EXPOSUL acontece de 7 a 11 de junho de 2023, com palestras técnicas exposição de animais, veículos, máquinas e implementos, leilão de gado, expodog, praça de alimentação, parque de diversões, rodeio e shows musicais de altíssima qualidade. Veja:

QUARTA-FEIRA (7)

Guilherme e Benuto

– QUINTA-FEIRA (8)

Israel e Rodolfo

SEXTA-FEIRA (9)

Fernando e Sorocaba

– SÁBADO (10)

Show Boate Azul – Gian e Giovani & Edson e Hudson

Mostrar Mais
EMBUTIDOS

Notícias Relacionadas

Volta para o botão de cima