Após assumir como membro na CCJ da Câmara Federal, deputado Pollon visita a 25ª TECNOAGRO
O deputado federal Marcos Pollon foi indicado, na quarta-feira (15), como membro titular na Comissão de Constituição e Justiça (CCJ).
A CCJ, a mais importante e mais disputada Comissão da Casa, analisa a constitucionalidade de todos os projetos que passam pela Câmara, antes de chegar ao Plenário.
Pollon agradeceu a indicação e se comprometeu a debater pautas de interesse para o país. “Fico muito honrado pelo reconhecimento e o prestígio que o Partido me concedeu. Estou ciente da responsabilidade de configurar numa Comissão de extrema importância, na qual passam todos os projetos de lei. É uma Comissão que demanda muito conhecimento técnico, e acredito que, embora a atuação consuma boa parte do tempo e do esforço, vale a pena, porque vamos barrar os projetos mais prejudiciais e contribuir para a manutenção do Brasil”.
Visita à TECNOAGRO
Nesta quinta-feira (16) o deputado visitou a TECNOAGRO 2023, evento promovido pela Fundação Chapadão e que está na sua 25ª edição.
O deputado adiou compromissos na capital federal e passou o dia em Chapadão do Sul, onde se reuniu com produtores rurais e lideranças políticas.
Especialmente convidado pelo presidente da Fundação Chapadão, Ilton Henrichsen, Marcos Pollon declarou ao jornalista Cesar Rodrigues, do Chapadense News, que possui uma ‘dívida impagável’ com esse município, pela expressiva votação obtida na eleição de 2022, que o conduziu à Câmara Federal. Em sua primeira Emenda Parlamentar, Pollon destinou para Chapadão do Sul, a pedido do vereador Mika, a quantia de R$ 1,5 milhão, que deverá ser aplicada em obras de infraestrutura no Bairro Sibipiruna.
O deputado Marcos Pollon disse ainda que a liberação de outros recursos para a infraestrutura do município já está sendo articulada.
Fonte: Assessoria de Imprensa / Chapadense News / Redação DC