DestaquePolícia

Desavença por assédio sexual teria sido motivo da tentativa de homicídio na Avenida Goiás

Após a tentativa de homicídio ocorrida no final da tarde desta quarta-feira (27), na Avenida Goiás, em Chapadão do Sul (MS), a polícia militar foi acionada para o atendimento à ocorrência.

Militares encontraram a vítima, de iniciais ADS, de 27 anos, escondida nos fundos de um supermercado, sangrando bastante devido ao ferimento por um projétil de arma de fogo, que entrou pela nádega esquerda e se alojou na direita.

Após receber os primeiros socorros do Corpo de Bombeiros, ADS relatou aos policiais que dias atrás teria tido uma desavença com o autor dos disparos. O motivo da briga é que o autor teria ido até a casa de ADS e assediado a sua tia.

Na tarde desta quarta-feira, ADS encontrou o autor, que logo sacou de um revólver e efetuou pelo menos cinco disparos. Mesmo ferido, a vítima conseguiu correr e pedir ajuda no supermercado, onde ficou escondido até a chegada das autoridades.

Diante dos fatos, os policiais realizaram rondas na cidade a fim de localizar o autor, porém, sem sucesso até o momento.

Fonte: Assessoria de Comunicação da 4ª CIPM

O fato

Homem sofre tentativa de homicídio na Avenida Goiás, em Chapadão do Sul

Mostrar Mais

Anuncie Aqui

Notícias Relacionadas

Volta para o botão de cima