Um jovem de 23 anos, que trabalhava como atendente de caixa em um posto de combustíveis de Paraíso das Águas, sofreu uma tentativa de homicídio na noite do sábado (13).
Conforme informações da Polícia Militar, um homem identificado como G.P.N., chegou no local armado com uma cartucheira tentando matar o funcionário, mas foi contido por uma testemunha que estava no local e evitou a tragédia.
O fato teria ocorrido após o funcionário do estabelecimento cobrar o autor pelo consumo de bebidas alcoólicas, já que o mesmo precisava fazer o fechamento de seu caixa. Com isso, G.P.N teria se exaltado, ameaçando a vítima, dizendo que voltaria para matá-lo.
Momento depois, o autor retornou para o local, armado, e tentando efetuar o disparo, mas foi impedido por um outro homem que também estava no local. Em seguida G.P.N., ainda muito nervoso, fugiu.
A Polícia Militar foi acionada e encontrou o homem deitado em um alojamento. Ao seu lado, a arma utilizada no crime, uma cartucheira Beretta calibre 20.
Foi dada voz de prisão e, juntamente com a arma, o autor foi encaminhado à Delegacia da Polícia Civil, onde está a disposição da Justiça.
Fonte: BCN Notícias